Política de trocas e devoluções
Política de trocas e devoluções
1. Troca
A) Não aceitamos trocas de camisas personalizadas.
B) Defeitos: Caso seu produto chegue com defeito, entre em contato conosco, enviando fotos detalhadas e nós da Fegol pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio de um novo produto para o cliente.
C) Tamanho: em caso de o produto não servir, faremos a troca, porém o cliente deverá arcar com as despesas de frete, portanto, atente-se aos tamanhos mencionados na descrição do produto
D) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida.
E) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Devolução / Reembolso
O produto poderá ser devolvido em até sete dias após o recebimento. O reembolso será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.
Obs.:
A) Camisas personalizadas poderão ser devolvidas apenas se apresentaram defeito de fábrica.
B) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida
C) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.